FRETE GRÁTIS - PARA ARIQUEMES!

Quais são os requisitos para devolver ou trocar um produto?

 

Tempo de cobertura

Status do produto

Produtos

Você tem 07 dias corridos para devolver ou trocar, a contar da data do recebimento.

Se não quiser o produto ou se for diferente do que você pediu:

- Não deve estar trincado, arranhado e nem com outras marcas de mal uso.

- A caixa do produto está inteira e sem rasgos.

- Deve ter seus acessórios, manuais e etiquetas.


Se o produto tiver um problema ou estiver incompleto:

- Ao devolvê-lo e o conferirmos, deve estar nas mesmas condições descritas na reclamação.

Como devolvo um produto

1. Peça a devolução do produto 

Para devolver um produto, você deve enviar um e-mail para o contato [email protected] explicando o motivo da troca ou da devolução do produto. Te daremos um código de devolução grátis para que você envie o produto de volta pelo correios.

2. Prepare o pacote para enviá-lo

Antes de preparar o pacote, confira se o produto está nas mesmas condições em que você o recebeu, sem uso e com todos os acessórios, manuais e etiquetas.

 

  • Guarde o produto na embalagem ou caixa original.

  • Embale e feche o produto com fita adesiva resistente. Se for frágil, proteja-o para que não quebre. Você pode usar a embalagem em que ele foi entregue ou uma nova, o importante é que ela se ajuste ao tamanho do produto.

  • Use o código que te fornecemos para fazer a devolução.

  • Leve o pacote aos Correios ou a uma Agência Mercado Livre conforme atribuímos a você.

 

Se você comprou mais de uma unidade do mesmo produto, deve embalar todas as unidades que quiser devolver em um só pacote e usar o código que te demos para recuperar o seu dinheiro.

 

3. Receba o reembolso do seu dinheiro

Faremos o reembolso 3 dias úteis depois que o produto chegar, assim que conferirmos se cumpre com as políticas de devolução. Entretanto, algumas vezes, podemos fazer o reembolso após você entregar o produto, para que você receba o dinheiro mais rápido.

Assim que fizermos o reembolso enviaremos um e-mail para o e-mail cadastrado pelo cliente com as informações do reembolso.

Onde o dinheiro será reembolsado?

  • O dinheiro é reembolsado no mesmo meio de pagamento usado para comprar.
  • O prazo que leva para o reembolso ser creditado depende do meio de pagamento pelo qual você vai receber o dinheiro. Os prazos são os seguintes:

    Como você

    pagou

    Onde recebe o reembolso

    Tempo que leva para ser creditado

    Cartão de crédito Cartão de crédito Entre 2 e 9 dias (o prazo depende do banco)
    Cartão de débito Cartão de débito Entre 2 e 9 dias (o prazo depende do banco)
    Pix
    Conta que usou para fazer o Pix
    Imediato
    Boleto
    Conta que usou para fazer o pagamento
    Imediato

    Quanto tempo tenho para enviar o produto?

    O código que te damos tem uma validade de 5 dias. Se, por algum motivo, você não conseguir enviar o pacote nesse período, é só nos pedir outro código. Para fazer isso, você tem que enviar novamento um e-mail para o contato [email protected], solicitando um novo código de envio.
  • O que acontece se eu me arrepender da devolução?

    Caso queira, você poderá cancelar a devolução. Se quiser devolver posteriormente, poderá iniciar o processo, desde que os dias de cobertura, que você terá a partir da data de recebimento do produto, não tenham passado.

    Nossa equipe analisará o caso e retornará com as instruções para envio ou substituição do produto.

    💬 Atendimento:

    📍 Loja física: Av. Canaã, 1800, Areas Especiais - Ariquemes/RO
    📞 Telefone/WhatsApp: (69) 3536-1551
    📧 E-mail: [email protected]

     

    Na Paredão Auto Vidros, a sua satisfação é o que nos move! 🚗💨